Como efetuar desbloqueio de sua conta.

Nota:

Seguidas tentativas de acesso à plataforma utilizando senha errada, podem ocasionar o bloqueio temporário de sua conta.
Programado para proteger sua conta, nossa plataforma identifica esta ação como uma possível tentativa de invasão e torna o acesso bloqueado temporariamente.
Caso tenha esquecido sua senha, não siga tentando inserir senhas erradas, vá direto em (Esqueci minha senha), nossa plataforma efetuará o envio de um e-mail para cadastro de uma nova senha.





Nosso sistema lhe enviará um e-mail automaticamente como passo a passo para nova senha.







Caso o procedimento de solicitar nova senha não seja suficiente, Veja como retomar o
acesso a sua conta:

Envie ápartir de SEU e-mail (cadastrado na plataforma) uma solicitação de desbloqueio para
suporte@3xbit.com.br contendo:

A) Imagem do documento (RG ou CNH), necessário que a imagem fornecida esteja em
alta resolução, afim de garantir perfeita legibilidade.


B) No corpo do e-mail digite o seguinte Texto: Solicito desbloqueio de minha conta.

O prazo para resposta de sua solicitação ocorre em até 24 horas, não sendo
restabelecido seu acesso neste prazo, entre em contato com nossos analistas através do
Chat disponível em nosso site https://www.3xbit.com.br
Esse artigo foi útil?
Obrigado!